Pular para o conteúdo

Grupo Angelus investe em Energia Solar com a Incentive!

O Grupo Angelus é formado por 5 empresas do segmento funerários. Oferecendo serviços funerários, planos funerários, cremação, arranjos e coroas de flores e espaços para homenagem e sepultamento. 

Com sua matriz localizada na Avenida Oscar Pereira, no bairro Azenha na capital gaúcha e com diversas unidades espalhadas por Porto Alegre e Canoas. O Grupo Angelus possuía um consumo elevado de energia elétrica para oferecer conforto aos familiares de seus clientes.

Para seguir oferecendo todo o conforto para os familiares enlutados que passam pelas suas unidades e reduzir seus custos com energia elétrica, os executivos do Grupo decidiram investir na geração própria de energia, através de um sistema solar fotovoltaico.

Com isso, o Grupo Angelus buscou por diversas empresas que oferecem o serviço e encontrou na Incentive Solar a segurança e o pronto-atendimento para realizar o projeto e a instalação da energia solar.

O Projeto de Energia Solar para o Grupo Angelus

O Sr. Ary Bortolotto entrou em contato para realizar um orçamento de energia solar com a Incentive Solar e enviou as contas de todas as unidades do Grupo Angelus.

Após a análise das contas foi elaborada uma proposta preliminar e, em seguida, uma visita técnica para avaliar quais unidades tinham melhores condições de receber o sistema fotovoltaico.

A equipe técnica da Incentive Solar indicou que a unidade que apresentava o melhor telhado era do Memorial e Crematório, localizado na Avenida Porto Alegre.

Porém, Sr. Ary não gostaria de instalar o sistema no telhado do memorial, pois tinha receio de haver qualquer problema ali.

Já que é o local onde recebem familiares e amigos para as devidas homenagens e qualquer problema que ocorresse ali poderia prejudicar os serviços prestados no Memorial.

A outra possibilidade era instalar o sistema fotovoltaico no telhado da matriz da empresa, na Avenida Oscar Pereira, mas haveria necessidade de realizar um reforço no telhado para suportar a estrutura.

A proposição foi prontamente aceita pelo Sr. Ary que, em conjunto com a Incentive Solar, buscou uma empresa para realizar o reforço no telhado.

Com o telhado reforçado, a Incentive Solar já iniciou a instalação do sistema fotovoltaico no Grupo Angelus e dentro de algumas semanas a Angelus deverá estar gerando sua própria energia.

Geração e Economia Esperada

O sistema fotovoltaico indicado para a Angelus é um sistema de 83,84 KWP e capaz de gerar em média 9.000 KWh/mês.

Assim o Grupo Angelus obterá uma economia de quase 90% na sua conta de energia e terá seu investimento retornado em apenas 3 anos só com a economia na conta de energia.

Grupo Angelus - Payback
Payback de investimento em energia solar do Grupo Angelus.

Sendo assim, o Grupo Angelus deixará de gastar mais de R$ 7,5 milhões com energia elétrica em 25 anos.

Faça que nem o Grupo Angelus e invista em energia solar para gerar sua própria energia e economizar em até 95% na conta de energia de sua empresa. Peça um orçamento com a Incentive Solar, você não irá se arrepender!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *